Mulher se levanta do tumulo após 7 dias de morta



Histórias da crescente morto da sepultura tem assombrado os nossos sonhos desde a aurora dos tempos. Para algumas culturas, o conceito de ressuscitar os mortos não é apenas a essência dos pesadelos. Em algumas regiões, esta prática ainda ocorre, e para as pessoas envolvidas, é muito, muito real.
Recentemente,  uma foto que pretende retratar uma verdadeira “Walking Corpse” em Toraja, na Indonésia. Veja a imagem perturbadora Acima:
Na foto acima, vemos o que parece ser um cadáver em pé. Junto a ela está um caixão cheio de camadas de tecido. Alguns dizem que esta é uma imagem de um cadáver reanimado sendo levado para seu lugar novo sepultamento.
Pelo que se percebe, o povo Toraja praticam algo parecido com a subida dos mortos. Parece que as pessoas acreditam que a morte é um processo longo, às vezes levando anos como o falecido trabalha gradualmente seu caminho em direção a Puya (vida após a morte). Devem ser tomadas medidas muito elaboradas durante o funeral para garantir que o amado faz com que seja segura para esse destino.

Porque os arranjos funerários são tão grande, elas são também muito caro. Por esta razão, um corpo é por vezes colocado num caixão temporária. Durante este tempo, a família pode acumular os fundos necessários para pagar um funeral adequado, que inclui uma caverna ou pendurado caixão, um massacre búfalo multi-água, cantando, canto, música, pedra e efígies de madeira para proteger a alma durante a viagem, e assim por diante.
Uma vez que os fundos são levantados, assim é o morto. Parece que o Toraja realmente acredito que os mortos são capazes de caminhar-se para o seu novo local de enterro. O mais provável, eo que estamos vendo retratado na foto acima, é que o cadáver mumificado é retirado um pouco de seu caixão temporário e transportados em pé para o local permanente.Como “andar cadáver” é parte da tradição, o corpo é mantido na posição em pé para simular deambulação.
Agora, como um aviso,  não estamos 100% certo de que é isso que estamos vendo na foto. Eu só posso supor. Você vai notar que os braços estão cruzados na frente do corpo, pois muitas vezes estão em caixões estreitas. A cabeça está inclinada para baixo, quase como se não tivesse havido um travesseiro abaixo dela.
Agora, alguns têm especulado que talvez esta é uma foto de uma mulher de vida real que está sofrendo de lepra ou alguma outra condição desfigurante. Outros dizem que isto é simplesmente uma farsa da variedade Photoshop. Eu não acredito que ele é falsificado. Ao estalar a seguinte URL no Google Translate, podemos ver que, pelo menos aqui o escritor acredita que é real.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial