Luciana Alves lança seu novo DVD ao vivo em Goiânia


Celebrando mais uma etapa na sua carreira artística, a cantora Luciana Alves, LA & Produções que gerencia a produção apresentou, ontem (20) de agosto, no Loung República da Cerveja, em Feira de Santana, na Bahia, o mais novo DVD ao vivo, gravado na terra do sertanejo.  
 O álbum é uma homenagem a sua história e homenagem ao sertanejo, ritmo que conquistou o Brasil e hoje embala festas e carnavais fora de época. O DVD Casa da Alegria conta, de forma dançante, toda a alegria da cantora nos palcos e trios pelo Brasil. A gravação do DVD na terra mãe do sertanejo e contou com diversas participações como: Franco Levine, a dupla Maurício e Eduardo, Rodolfo e Rodrigo e Alessandro Gomes. Lançado pela LA & Produções, o álbum conta com 17 músicas.
 A Coletiva de Imprensa reuniu empresários, imprensa, amigos e fãs da cantora, que agradeceu. “Estamos em uma nova etapa, em nova caminhada e esse DVD é uma realização por ter participado de todo o processo”, desabafa Luciana Alves que alerta para valorização da cultura local, “sou artista feirense, para onde vou levo a minha raiz e o nome da minha terra, artistas que não cultiva isso, não sabe o valor que têm”.
 Com duas músicas emplacadas, “Abre a Latinha” e “Bolha de Sabão”, a musa do sertanejo já abriu o leque e vem ganhando destaque na canção “Aceita Agora”, com participação Franco Levine. Com um DVD bem eclético, Luciana Alves já inicia no final do mês de agosto sua turnê “Casa da Alegria”, no Maranhão.
 Luciana Alves agradeceu a todos e divulgou que pretende fazer show para o povo em Feira de Santana, em data e local a combinar com a Prefeitura Municipal de Feira de Santana, além dos ensaios que a produção da cantora divulgará em breve, com diversos convidados.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial