Heroína e álcool mataram Cory Monteith

O ator Cory Monteith morreu devido a uma combinação letal de heroína e álcool, segundo o departamento de investigação legista da província canadense British Columbia. O site de notícias local CBC News reproduziu trecho do comunicado enviado pelo orgão na tarde desta terça-feira. "Os exames toxicológicos apontaram que o senhor Monteith, de 31 anos, morreu em decorrência de uma intoxicação aguda."
O documento ressaltou que as investigações ainda não apontaram outra possibilidade para a morte repentina fora a ingestão acidental de drogas e álcool.
Monteith era um dos protagonistas da série Glee e foi encontrado morto, no último sábado, no quarto do hotel Fairmont Pacific Rime, em Vancouver, no Canadá, onde estava hospedado desde o dia 6. Segundo a polícia, Monteith saiu na sexta-feira à noite com várias pessoas e voltou sozinho ao hotel. Como não fez o "checkout", foi procurado pelos funcionários do hotel, que o encontraram sem vida. 
Em Glee, Monteith interpretava o personagem Finn Hudson desde a primeira temporada, de 2009. A série musical está entre as mais bem-sucedidas da televisão nos Estados Unidos e recebeu diversos prêmios, incluindo dois Globos de Ouro na categoria melhor série de comédia ou musical, em 2010 e 2011. Monteith, em particular, ganhou em 2011 o prêmio Teen Choice de melhor ator de comédia. 
Share on Google Plus

Sobre Paulo Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment