Suposto ator pornô gay engana produção do programa "Eliana"

No quadro, um rapaz é "disputado" por três garotas, que contam alguns segredos em rede nacional.
Só que quem acabou tendo sua vida "revelada" foi o participante Alexandro Rocha, 31, que se apresentou como personal trainer. Assim que apareceu na televisão, ele foi reconhecido por telespectadores como sendo o ator pornô gay Marcelo Cabral. O caso acabou gerando reclamações no mural do programa que fica no site da emissora. Contatada, a direção do programa disse que não tinha conhecimento do passado do participante. "Como em todos os programas de TV, os participantes se inscrevem por livre e espontânea vontade e como maiores de idade, são responsáveis pelo que dizem e assinam", afirmou a diretora Leonor Correa.
"Esse participante foi encontrado numa academia de ginástica e convidado a vir ao SBT para uma pré-entrevista em junho de 2011", explicou. "Na ficha de inscrição que assina e nos documentos que foram apresentados, seu nome real é Alexandro Saldanha Rocha, como divulgamos."

Share on Google Plus

Sobre Paulo Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment