Maníaco por pés é preso por tentar chupar dedões da mulherada

Michael Wyatt, um americano de 50 anos de idade, foi preso em Arkansas na última segunda-feira (27) por ter abordado uma quantidade razoável de mulheres, pedindo permissão para chupar os dedos delas.
A polícia de Conway vinha procurando por ele desde que duas mulheres fizeram a mesma queixa. Quando ele abordou uma senhora, na porta do apartamento dela, com esse mesmo papo de “posso chupar teu dedão”, as autoridades perceberam que era hora de fechar o cerco. Ele foi reconhecido e preso porque era dono de um currículo considerável nesse tipo de coisa. Em 1990, por exemplo, ele fingiu que era um podólogo – aqueles caras que cuidam dos pés das madames – só para poder disfarçar e, na hora apropriada, cair de boca neles.De início,ele até achou que a polícia estava pegando no pé dele, mas quando foram apontadas as semelhanças físicas entre ele e o maníaco autuado em 1990, Wyatt ficou chupando o dedo.
Share on Google Plus

Sobre Paulo Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment