Bilionário oferece 132 milhões para quem conquistar sua filha


Depois de ouvir relatos de que sua querida descendente havia se casado com a namorada em uma cerimônia na França, um milionário chinês resolveu dar um prêmio para o homem que conquistasse o coração da filha. 

Cecil Chao Sze-tsung, prometeu dar mais de 130 milhões de reais para o pretendente que conseguir fazer a bela Gigi Chao deixar a mulher com que está a pelo menos sete anos. O prêmio foi anunciado depois que a imprensa chinesa passou a divulgar o casamento de Gigi com Sean Eav, elas teriam realizado uma cerimônia em Paris em abril deste ano.
Em entrevista ao jornal chinês South China Morning Post, o magnata de 76 anos disse que os boatos sobre a união da filha eram falsos e afirmou que não exige que o pretendente seja rico. " Eu não me importo se for rico ou pobre. O importante é que seja alguém generoso e de bom coração", afirmou.
Conhecido por suas excentricidades e por supostamente ter se relacionado com milhares de mulheres, o milionário disse que não quer forçar a filha a se casar com ninguém e que o dinheiro serviria para que o suposto noivo pudesse começar seu próprio empreendimento. Gigi é formada em arquitetura na Inglaterra e assim como a esposa trabalha em uma das empresas do pai.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial