Valesca Popozuda divulga ensaio sexy para lançar irmã mais nova como funkeira

valesca-crop-horz
Valesca Popozuda está oficialmente saindo do grupo que a consagrou como funkeira. Antes de encerrar sua participação no “Gaiola das Popozudas”, a carioca de 34 anos começou a orientar sua irmã mais nova, Géssica P., para substituí-la no comando dos bailes.
Como parte do trabalho, Valesca bancou um ensaio sensual para Géssica para divulgar a nova fase do “Gaiola das Popozudas”. ”Ensaio fotográfico transformando minha irmã @gessicapoficial na futura vocalista da Gaiola! Olha como ela ficou parecida com a Rihanna!”, escreveu a loira ao publicar uma foto no Instagram.
Substituir Valesca Popozuda não é um trabalho nada fácil. Assim que topou o desafio proposto pela irmã, Géssica precisou emagrecer 10 quilos, colocar 450ml de silicone em cada seio, fazer uma lipo no abdômen, uma plástica para afinar o nariz e alongar o cabelo com a ajuda de um megahair.
Além das fotos sensuais, Géssica irá viajar pela Europa na companhia de Valesca para aprender a lidar com o público durante os shows e contará ainda com parceria de artistas de peso no mundo do funk, como o DJ Batutinha que lançou Naldo e Anitta.
gessica3-horz
gessica7-horz
Share on Google Plus

Sobre Paulo Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment