Nilo coelho deixa a prefeitura e se lança na disputa eleitoral


Os oposicionistas baianos estiveram reunidos ontem no município de Guanambi, no Sudoeste baiano, para participar da festa de despedida de Nilo Coelho da prefeitura municipal. O tucano, apontado como candidato à vice na chapa encabeçada pelo democrata Paulo Souto, teve um dia agitado, devido à inauguração de obras. À noite, ele foi o anfitrião do evento (ocorrido no centro da cidade) que marcou seu desligamento do governo municipal.
Na cidade, Souto, pré-candidato ao governo baiano, aproveitou para convidá-lo publicamente a integrar sua chapa na próxima eleição. “Trata-se de uma grande liderança do nosso estado que certamente terá um papel de destaque na coligação DEM/PSDB”, afirmou. A extensa agenda de Nilo com a comitiva da oposição começou à tarde, quando ele deu inicio à inauguração de 14 obras pela cidade.
Entre elas, estavam duas praças com quadras poliesportivas nos bairros Beija-Flor e Paraíso, salas de aula, calçamento de ruas, postos de saúde, ampliação do ginásio de esportes, asfaltamento de avenidas, incluindo a pista que dá acesso à Escola Agropecuária Federal. “Fizemos questão de comparecer a Guanambi para essa despedida e ver um pouco do muito que Nilo Coelho realizou no município ao longo dos últimos anos”, declarou Souto.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial