Apartamento de filha de Lula é invadido em Florianópolis


O apartamento da jornalista Lurian Cordeiro da Silva, filha do presidente Luz Inácio Lula da Silva, foi invadido por assaltantes na noite desta sexta-feira da Paixão em Florianópolis (SC).
De acordo com as informações da Polícia Militar, Lurian estaria fazendo ginástica no momento da invasão. Ela não teria percebido a invasão e os homens levaram apenas um notebook e alguns objetos de pequeno valor.
Os dois netos do presidente Lula estavam passando o feriado de Páscoa no Estado de São Paulo. Lurian, que é secretária municipal de Ação Social da cidade de São José, mora no bairro Abraão, na região continental de Florianópolis.
A Polícia Civil mantém sigilo sobre o caso por uma questão de "segurança institucional". Lurian e seus filhos contam com uma equipe de segurança instituída para proteger familiares do presidente da República, composta por pelo menos dez agentes federais.
Share on Google Plus

Sobre Paulo Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment