tailandês sobrevive a acidente no bungee jump


Para os médicos foi um milagre. Rishi Baveja não quer discordar. O tailândes decidiu realizar um sonho radical: saltar de bungee jump em um lago de Phuket (Tailândia). Coração a mil, lá foi ele, a 55 metros de altura. Só que, no meio da jornada, a corda elástica arrebentou e Rishi foi lançado a cerca de 130 quilômetros por hora contra a superfície do lago. A "brincadeira" custou o equivalente a 140 reais.Felizmente, Rishi conseguiu direcionar todo o impacto à região do peito, preservando a cabeça. O tailândes perdeu o baço, teve o fígado perfurado e os pulmões quase deixaram de funcionar. Os cirurgiões compararam os danos sofridos por Rishi aos de um grave acidente automobilístico.
Depois de um mês em um hospital de Bangcoc, ele recebeu alta. Mas você acha que ele desistiu de esportes radicais? Negativo! Rish já está planejando saltar com para-quedas.
Share on Google Plus

Sobre Paulo Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment