Dois bebês morrem por bala perdida em 24 horas na Bahia


Dois bebês morreram vítimas de bala perdida em menos de 24 horas na Bahia. As vítimas foram uma menina de 1 anos de Itabuna e um menino de 11 mês de Barreiras, no norte do Estado. As informações são do BATV.
Em Itabuna, o crime aconteceu por volta das 12h desta segunda-feira, no bairro São Pedro. Segundo testemunhas, um homem entrou pela janela da casa onde estava o bebê e começou a atirar. O alvo seria o vizinho Mateus Leite dos Santos, 22 anos, que foi atingido por dois disparos.
Um dos tiros acertou a menina Maria Eduarda Ribeiro, que chegou a ser socorrida, mas não resistiu. O Santos foi operado e não corre risco de vida.
Na cidade de Barreiras, Gustavo Vieira Silva, 11 meses, foi atingido quando estava no colo da mãe em uma rua do bairro Cascalheira. Os disparos foram feitos por dois homens que estavam em uma bicicleta. A polícia acredita que o caso tenha relação com briga de gangues. O bebê foi atingido na cabeça e morreu antes de chegar ao hospital.
Share on Google Plus

Sobre Paulo Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment