Homem abusa de sobrinha de dez anos e diz que foi por curiosidade


Um técnico em informática foi autuado em flagrante, na segunda-feira (19), na cidade de Carapicuíba, em São Paulo, suspeito de ter estuprado a sobrinha de dez anos. Enquanto sua mulher dormia, ele deu dinheiro para a menina tomar banho com ele. A criança relatou os fatos a seus familiares, que chamaram a polícia militar. O tio da vítima disse que cometeu o crime por 'curiosidade'.
Segundo um dos familiares, que é primo da vítima e sobrinho do suspeito, o técnico em informática de 27 anos se aproveitou do fato de a vítima estar em sua casa para cometer atos libidinosos contra a própria sobrinha. De acordo com as investigações, no banheiro e sem roupas, o técnico cometeu vários atos libidinosos contra a menina.
Ainda segundo a polícia, depois, a vítima, constrangida, contou o ocorrido a seus familiares, que ligaram para o serviço 190 da Polícia Militar. Os policiais militares conduziram o homem e a menina até o Plantão do 1º Distrito Policial de Carapicuíba, onde o técnico de informática se justificou e disse ter abusado da criança por 'curiosidade'.
O delegado plantonista entendeu que a curiosidade foi um 'estupro de vulnerável' e autuou o suspeito em flagrante delito. A vítima foi encaminhada ao Hospital Pérola Byington, na Bela Vista, na capital paulista, para exame de corpo de delito. O autuado se encontra em uma carceragem da Polícia Civil, à disposição da Justiça.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial