Garoto de 13 anos vai ser um dos pais mais jovens do Reino Unido


Um garoto britânico de apenas 13 anos vai ser um dos pais mais jovens do Reino Unido, segundo uma reportagem publicada neste fim de semana no jornal sensacionalista do país 'Daily Mail'. Segundo a publicação, a namorada do garoto, de 14 anos, está grávida.
A Justiça britânica proibiu que os nomes do jovem casal envolvido neste caso mais recente fossem divulgados.A história lembra o caso do garoto Alfie Patten, também na Inglaterra, que teve sua história divulgada no início do ano nos tabloides do país como sendo um dos pais mais jovens, aos 13 anos. Testes de DNA realizados mais tarde provaram que na verdade o garoto não era o pai da criança que sua namorada, de 15 anos esperava.
O caso de pai mais jovem conhecido do Reino Unido, segundo o 'Daily Mail' foi registrado em 1998, quando Sean Stewart, de 12 anos, teve um filho com sua namorada de 15 anos.
Share on Google Plus

Sobre Paulo Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment