Empresário cansado de ser assaltado usa faixa para sensibilizar ladrões


É tentando superar os problemas com criatividade e bom humor que o empresário Pedro Paulo Rocha, dono do Cyber Conquista, em Vitória da Conquista, exibe na fachada de sua lan house uma faixa fazendo um apelo aos criminosos da região: “Por favor, preciso de um tempo para fazer algum”. Depois de ser roubado três vezes em 20 dias, Pedro Paulo pede a compreensão dos bandidos: eles precisam aguardar, já que ele está sem dinheiro, até mesmo para dar aos assaltantes. O empresário sabe que as três ações criminosas (ocorridas nos dias 4, 14 e 25 do mês passado) foram protagonizadas pelos mesmos bandidos. Ele também não tem dúvidas de que eles são os responsáveis pela onda de roubos a comerciantes no município.
Decidido a chamar a atenção das autoridades, Pedro resolveu agir de forma diferente. “Em vez de só registrar a ocorrência, fui duas vezes até a central de monitoramento de câmeras da cidade e passeia descrição dos criminosos. Ficaram de me dar um retorno. Até hoje, não recebi respostas”, conta Pedro Paulo, que decidiu fazer a faixa com o apelo: “Senhores assaltantes, peço-lhes um tempo... Fui roubado três vezes em 20 dias. Respeitosamente, Cyber Conquista”. “Era para parecer faixa de loja de eletrodomésticos, dessas que cobrem o preço. Chamei a atenção”, acredita o empresário.
Share on Google Plus

Sobre Paulo Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment