Casal morre eletrocutado quando usava cortador de grama


Um casal morreu eletrocutado em Araçatuba, a 530 km de São Paulo, na noite de sexta-feira (2). Mauro Vieira de Souza, de 38 anos, usava um cortador de grama quando ocorreu a descarga elétrica, que atingiu também a mulher dele, Maria Sueli Vicente Cruz, de 49 anos. Parentes e amigos foram até a chácara na manhã deste sábado (3). De acordo com a família, Souza recebeu a descarga elétrica enquanto trabalhava com o aparelho. A mulher tentou ajudá-lo, mas também foi eletrocutada. Antes de Souza iniciar a roçagem do terreno na chácara, choveu forte em Araçatuba. O chão estava bastante molhado. É investigada a possibilidade de o acidente ter acontecido após um fio se soltar da máquina.

O choque foi de 220 volts. A máquina estava ligada diretamente na caixa de distribuição de energia. Um detalhe chama a atenção: o cortador de grama, bem antigo, não tinha isolamento no apoio das mãos.
Share on Google Plus

Sobre Paulo Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment