Acusado de filmar repórter de TV nua em hotéis é preso


Um homem acusado de ter gravado vídeos com a nudez da repórter da ESPN americana Erin Andrews foi preso na noite de sexta-feira no aeroporto de Chicago. Ele deve comparecer a uma corte federal ainda neste sábado (3), segundo as autoridades.
Michael David Barrett foi preso quando chegava de Buffalo, Nova York, de acordo com o FBI. Segundo a polícia federal americana, ele é acusado de ter "espionado" Andrews para conseguir as imagens. Depois, teria tentado vender os vídeos para o website TMZ e de ter publicado as imagens na internet. As acusações contra Barrett foram feitas em Los Angeles, onde fica o TMZ e onde Andrews tomou conhecimento da existência dos vídeos. Os agentes do FBI explicaram que 7 dos 8 vídeos postados na web foram filmados com uma câmera de celular, através de um olho mágico modificado, enquanto Andrews, de 31 anos, estava sozinha e nua em quartos de hotel em Nashville, no Tennessee, em setembro de 2008.
Share on Google Plus

Sobre Paulo Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment