Garota ganha na lotéria e gasta R$ 700 mil com cocaína


Todos nós sabemos que o grande problema para os viciados em drogas, além do próprio vício e riscos óbvios à saúde, é a maneira como eles tentam adquirir a droga. Sem dinheiro e recursos, muitos acabam partindo para o roubo ou as eternas dívidas com traficantes para manter o vício. Curiosamente, para Callie Rogers dinheiro nunca foi problema – afinal de contas, a jovem gastou o equivalente a mais de R$ 700 mil em cocaína. Com apenas 16 anos, Callie conquistou £ 1,8 milhão. O suficiente para resolver a vida de qualquer pessoa. Entretanto, o efeito foi contrário na vida da garota. Algumas semanas após receber o gordo prêmio, a adolescente começou a usa cocaína e não parou mais.
“Eu sinceramente desejo nunca ter ganhado este dinheiro na loteria. Eu era muito jovem para lidar com tanto dinheiro”, desabafou. Callie contou que chegou a gastar quase R$ 1.500 em cocaína por dia. Bem mais do que os 4 euros que ela ganhava antes de tornar-se milionária.
“Eu estava gastando uma fortuna em cocaína. A maior parte não era para mim. Era para meu ex, Nick Lawson, que também era viciado”, declarou.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial