Novo filme de Harry Potter chega às salas semana que vem


Harry se apaixona por Gina, que sempre gostou de Harry, mas já estava cansada de esperar. Rony se envolve com outra garota e é a vez de Hermione sentir ciúmes. No meio dessa confusão amorosa, típica dos adolescentes, ainda acontece a luta contra os poderes de Voldemort, o lorde das trevas. Depois de muita espera e ansiedade, já que a estreia inicial estava prevista para o fim de 2008, Harry Potter e o Enigma do Príncipe enfim chega aos cinemas de todo o Brasil no dia 15 de julho. Ingressos antecipados, para os mais apressados, estão à venda e já tem muito fã comprando, contando os dias para assistir ao novo filme.
No sexto episódio da saga do bruxo (ele não é mais um bruxinho), Harry Potter (Daniel Radcliffe) aparece bastante diferente do último filme. Há dois anos atrás, em A Ordem da Fênix, Harry era um adolescente inseguro, respondão e irritado. Agora, aos 16 anos, suas confusões internas parecem ter acalmado e ele aparece mais maduro e seguro de suas decisões e escolhas. O herói e o diretor da escola de bruxaria Hogwarts, Dumbledore (Michael Gambon), descobrem uma forma para se defenderem de Voldemort (Ralph Fiennes), que aparece cada vez mais perigoso, ameaçando a segurança no mundo da magia e também no território dos trouxas - pessoas normais, os não bruxos.
Enquanto se prepara para a batalha final entre o bem e mal, quem toma conta do enredo é a vida em Hogwarts e seus personagens. Até o esporte favorito dos bruxos, o quadribol, que foi completamente esquecido em A Ordem da Fênix, recupera seu espaço.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial