Mulher é flagrada correndo nua


Uma mulher foi flagrada correndo nua pelas avenidas de Porto Alegre por volta das 15h deste domingo, 9. Este já é o terceiro caso semelhante em um período de 11 dias.
De acordo com o fotógrafo que flagrou o momento, a mulher, que estava apenas de boné e tênis, passava próximo do palácio Piratini, sede do governo do Rio Grande do Sul.
A polícia foi informada sobre o ocorrido, mas não conseguiu encontrar a corredora.
Neste mesmo dia, estava marcada para as 16h uma “corrida pelada”, na avenida Carlos Gomes, mas apenas 15 pessoas compareceram ao local.
Na última quinta-feira, 6, outra mulher foi vista caminhando pelada embaixo de chuva por uma das avenidas mais movimentadas da capital gaúcha. Ela afirmou para uma repórter que era lutadora de MMA e que aquilo era um desabafo contra a falta de incentivos.
Já no dia 30 de outubro, umamulher foi detida no Parque Moinhos de Vento enquanto corria nua. Ela foi levada para uma clínica psiquiátrica.
Share on Google Plus

Sobre Paulo Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment