Mulher obriga filho a vê-la tendo relação íntima com irmãos dela e acaba presa

Mulher obriga filho a vê-la tendo relação íntima com irmãos dela e acaba presa
Uma mulher de 58 anos, que agrediu os filhos na infância, se declarou culpada de abuso e até mesmo de obriga-los a assisti-la tendo relação íntima com irmãos dela.
O tribunal Belfast analisou a crueldade terrível dada a 4 dos 6 irmãos – um menino e suas três irmãs mais novas – por seus próprios pais, tios e outros conhecidos da família.
Tudo começou quando as vítimas eram crianças. A mãe se defendeu dizendo que procurava “educar” os filhos, ensinando como deveriam ter relações íntimas. Para isso obrigou o filho a assisti-la tendo relações com vários homens, incluindo os próprios irmãos dela. Ela até mesmo o fez tocar em regiões íntimas durante os ataques, que começaram quando a criança tinha 4 anos de idade.
 As meninas foram submetidas a agressões íntimas e atentado violento ao pudor, além de terem sido barbaramente espancadas pelo pais durante 2 anos.
Todos os 6 acusados, incluindo Fitzpatrick, de Crewhill Gardens em Ardglass, e Kilmartin, de Bryansford Gardens, em Newcastle, se declararam culpados de um total de 49 acusações. A mãe das crianças, agora crescidas, enfrenta o maior número de acusações. O caso continua em julgamento.
Share on Google Plus

Sobre Paulo Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment