Jovem de 20 anos vence concurso depois de ter relação íntima com três homens por semana

Jovem de 20 anos vence concurso depois de ter relação íntima com três homens por semana
Elina Desaine ganhou cerca de 1,5 mil reais, preservativos por um ano e outros brindes depois de participar de um concurso onde teve três relações íntimas com homens por semana.

A estudante da Grã-Bretanha diz que havia dormido com apenas duas pessoas antes de entrar na Universidade de Exeter, e terminou com seu namorado de dois anos, porque queria liberdade para fazer o que desejasse.

“Eu tento manter uma lista de todas as minhas conquistas para não esquecer, mas às vezes eu tenho que colocar as descrições ou pontos de interrogação em vez de nomes", disse a jovem de apenas 20 anos.


A estudante de ciências da computação admite que seus amigos ficam preocupados com seu novo título, já que pode tornar mais difícil para ela conseguir um emprego. Mas Desaine insiste que não tem problema, e que todas as suas noites foram com uso de preservativo. "Espero que as empresas vejam isso como um pouco de diversão; isso mostra que eu sou mais confiante do que uma menina comum”.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial