Vereador cobra agilidade na reestruturação do centro de Feira de Santana



O Vereador Pablo Roberto (PT) disse que foi amplamente divulgado pelo poder público municipal que o Pacto de Requalificação do Centro Comercial (Pacto de Feira) seria a solução para a desordem.
O cumprimento do Estatuto do Pedestre, desobstruindo a passagem de transeuntes pelas calçadas com o reordenamento de barracas dos vendedores ambulantes, é uma das medidas do Pacto de Feira para a revitalização do centro da cidade.
Mas para o petista, “o Município tem dado uma verdadeira demonstração de incapacidade para disciplinar essa situação aqui na cidade. Eles prometeram que iriam estabelecer um diálogo, uma relação muito próxima com as pessoas, mas, infelizmente, o que nós assistimos, até agora, foi completamente desastroso. Foram máquinas e homens indo na calada da noite, de madrugada, removendo barracas, sem que houvesse qualquer diálogo”, criticou.
Pablo sugere ao secretário de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Carlos Borges Júnior, que venha à Câmara Municipal e apresente  aos munícipes os problemas do centro comercial de Feira de Santana, bem como as ações da Prefeitura para reestruturá-lo e organizá-lo.  

 “Infelizmente, nós não temos acompanhado quais as ações que o Município vem fazendo, da mesma forma, nós ainda não presenciamos do Governo Municipal nenhum encaminhamento para solução do problema dos feirantes do Centro de Abastecimento, do Tomba, Estação Nova e Cidade Nova, com relação à situação dos frigoríficos”, afirmou o edil.
Ele também espera que o diretor do Centro de Abastecimento, Delorme Martins, venha à Casa da Cidadania relatar as ações do Governo em prol da regularização dos comerciantes e da melhoria do entreposto comercial.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial