Candidata compra 1º lugar do Miss Bumbum e já faz fotos para revista masculina



O Miss Bumbum foi tomado por mais uma polêmica depois de algumas candidatas anunciarem que já havia uma vencedora do concurso. Mas, enquanto o nome de Mari Sousa é citado pelas denunciantes do caso, Eliana Amaral, segundo outras candidatas em off, já está em Paris posando para uma revista masculina.
Uma das candidatas, Poliana Lopes, postou em seu Instagram uma foto comentando sobre a fraude na escolha da vencedora e agradecendo o apoio.

— Como todos já estão sabendo saiu internet e não é mais segredo pra ninguém que o concurso do miss bumbum Brasil foi comprado e que já tem uma vencedora a Mari Sousa. Quero agradecer todos que esteve comigo, que votaram e me apoiaram para que tudo desse certo. Amei cada momento e curti muito. Fico triste porque o resultado não e merecido, pois ganha quem tem o poder aquisitivo maior, e não quem tem o bumbum mais bonito, que no caso do concurso seria o mais certo! Mais em fim, desculpe a palavra , mais pimenta no c* dos outros é refresco. E sorri quem fica com o bolso cheio, porque bom entendedor meia palavra basta [sic]


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial