Fotos íntimas de Zilu Camargo cai na rede e são oferecidas por R$ 16 mil


 Fotos íntimas de Zilu, ex-mulher de Zezé Di Camargo, estão sendo oferecidas para jornais e revistas. As informações são do colunista Leo Dias, do jornal O Dia.
De acordo com o jornalista, em uma das imagens, Zilu aparece em uma banheira de hidromassagem, com as mãos tapando os seios. A publicação conta que existem fotos em outros momentos de intimidade de Zilu com o namorado.
O jornal afirma que as tatuagens das borboletas representando sua família, que Zilu traz nas costas, prova que as imagens são mesmo da ex-mulher de Zezé.


Ainda segundo o colunista, a pessoa que negocia o material afirma que um irmão de Zezé chegou a oferecer R$ 16,8 mil pelo pacote com as 20 fotos para evitar o escândalo.
Em conversa , a assessoria de imprensa de Zezé disse "desconhecer totalmente o assunto".
Ainda falando em Zilu, a Folha de S. Paulo publicou nota, nesta quinta-feira (8), afirmando que ela desembarcou no Brasil nesta semana. O jornal conta que, embora tenha anunciado a separação de Zezé, há um ano, Zilu está instalada no mesmo teto que o cantor em Alphaville, São Paulo.

A assessoria de Zezé confirmou que eles estão sob o mesmo teto, mas disse que isso "não significa que eles voltaram".
Share on Google Plus

Sobre Paulo Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment