Mulher dá à luz 15 horas depois de descobrir que estava grávida


Amanda Ross, de 41 anos, estava fazendo compras com o marido Paul Dean, de 53 anos, quando, de repente, ela sentiu dores no estômago. Na consulta médica, o que parecia ser prisão de ventre foi diagnosticado como gravidez. As informações são do Daily Mail.
No hospital, Amanda recebeu a notícia de que estava grávida provavelmente de sete ou oito meses. Mesmo assim, foi medicada e retornou para casa com o marido. Quinze horas após descobrir a existência de um bebê em sua barriga, ela deu à luz.
— Minha primeira reação foi de susto, porque não sentia nada, nem chute ou desejos. Pensei que poderia ter tido um filho há 10 anos e não agora com 40.
A bebê, que recebeu o nome de Chloe, nasceu de cesariana pesando pouco mais de 2 kg. Apesar de ser seu primeiro filho, Paul é pai pela terceira vez — o primeiro filho é Andrew, de 34 anos, e a segunda Jessica, de 32 anos.
— Nós estávamos totalmente despreparados para um novo bebê, mas felizmente nossas famílias têm nos ajudado bastante. Como ainda estamos em estado de choque, vamos levar um tempinho para nos acostumar.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial