Mulher dá à luz 15 horas depois de descobrir que estava grávida


Amanda Ross, de 41 anos, estava fazendo compras com o marido Paul Dean, de 53 anos, quando, de repente, ela sentiu dores no estômago. Na consulta médica, o que parecia ser prisão de ventre foi diagnosticado como gravidez. As informações são do Daily Mail.
No hospital, Amanda recebeu a notícia de que estava grávida provavelmente de sete ou oito meses. Mesmo assim, foi medicada e retornou para casa com o marido. Quinze horas após descobrir a existência de um bebê em sua barriga, ela deu à luz.
— Minha primeira reação foi de susto, porque não sentia nada, nem chute ou desejos. Pensei que poderia ter tido um filho há 10 anos e não agora com 40.
A bebê, que recebeu o nome de Chloe, nasceu de cesariana pesando pouco mais de 2 kg. Apesar de ser seu primeiro filho, Paul é pai pela terceira vez — o primeiro filho é Andrew, de 34 anos, e a segunda Jessica, de 32 anos.
— Nós estávamos totalmente despreparados para um novo bebê, mas felizmente nossas famílias têm nos ajudado bastante. Como ainda estamos em estado de choque, vamos levar um tempinho para nos acostumar.
Share on Google Plus

Sobre Paulo Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment