Chinês bebe cerveja até explodir a bexiga

cerveja-chines

Brincadeiras que envolvem bebedeira nunca dão certo. Tem sempre alguém que beija quem não quer beijar, que dorme onde não deve, que exagera na hora de fazer alguma coisa. Um chinês virou notícia por ter exagerado, justamente, ao beber. O lance é que ele se juntou com uns amigos e a galera não se via há um tempão.
Para celebrar esse reencontro, eles resolveram fazer uma competição. Basicamente, era para ver quem conseguia encher mais a cara. Só que com um detalhe, tinha que segurar a vontade de ir ao banheiro.
Quem fosse fazer xixi, perdia. Por isso, o mais obstinado dos participantes fechou a sua torneirinha o quanto pôde e começou a sentir dores abominais fortes, mas como não queria perder de jeito nenhum, continuou a segurar a vontade. Só que a dor ficou tão forte que ele já não conseguia mais endireitar o corpo e foi aí que a coisa ficou séria.
Os amigos deles o levaram para o hospital e lá eles descobriram que, de tanto segurar o xixi, a bexiga se rompeu. O chinês foi direto para a sala de cirurgia costurar a bexiga e retirar a urina que vazou de dentro de seu corpo. O moço, que não teve seu nome divulgado, passa bem.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial