Solange Almeida diz que já foi piriguete

Após receber os atores de Avenida Brasil na gravação do DVD de 10 anos do Aviões do Forró, Solange Almeida, vocalista da banda, falou do sucesso da música “Correndoatrás de mim”, tema de Suelen, interpretada por Isis Valverde, e assumiu que já teve sua fase periguete.

“Existem muitas Suelens por ai, algumas que tem vontade deser e não podem… Antes eu não podia, mas eu hoje posso ser uma Suelen, né?”,disse rindo e mostrando a boa forma. “Já fui meio periguete, mas hoje não mais”, dispara.

A baiana, que está de casamento marcado com o empresário baiano Wagner Miau, também aproveitou a oportunidade, para agradecer a presença dos atores da trama da Rede Globo. “Ficamos sabendo que ela (Isis) gosta e estava empolgada para vir curtir o show, estou muito feliz e muito agradecida também a turma inteirade ‘Avenida Brasil’ e a personagem que deu o upgrade total na música”.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial