Milionários chineses fazem concurso para encontrar noivas


Sem tempo para encontrar namoradas, milionários chineses estão recorrendo a um concurso para selecionar suas futuras mulheres. Organizado pelo Clube dos Empresários Solteiros de Guangzhou, o evento atraiu 3,1 mil mulheres que se inscreveram nas primeiras duas etapas, e ainda vai percorrer oito cidades chinesas.
A competição tem exigências bastante específicas quanto ao perfil das candidatas: elas devem ser bonitas, ter entre 19 e 28 anos, altura entre 1,60 m e 1,75 m, diploma universitário e perfil para serem “boas mulheres”.
“A ideia foi reunirmos as moças e fazermos a seleção inicial para os executivos, já que eles trabalham muito e não têm tempo de encontrar namoradas”, explicou à BBC Brasil Chen Hemu, um dos organizadores da competição.
A primeira etapa do “Concurso pela Beleza Global” foi realizada em 20 de maio, em Guangzhou, cidade dos 18 milionários inscritos no projeto. A segunda etapa ocorreu em Chengdu, no dia 3 de junho. Em julho o concurso seguirá para Xangai, depois Pequim e Tianjin.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial