Velhinha de 95 anos acorda após passar seis dias ‘morta’

Uma vovozinha de 95 anos aterrorizou seus vizinhos, na China, ao sair do caixão seis dias após ter “morrido”. Li Xiufeng foi encontrada desmaiada e sem respirar sobre uma cama por um vizinho, depois de ter caído e batido a cabeça. Como ela não acordou, seu neto, Chen Qingwang, achou que ela tivesse morrido. “Por mais que eu a chamasse ou chacoalhasse, ela não reagia. Achei que tinha algo errado e não conseguia notar sua respiração. Por isso, apesar de o corpo continuar quente, tinha certeza de que ela tinha morrido”, disse Qingwang. Sorte da velhinha que, de acordo com a tradição chinesa, seu corpo fica exposto em um caixão aberto por alguns dias para o velório.
Um dia antes do funeral, Qingwang chegou ao velório e percebeu que o caixão estava vazio. “Fiquei muito assustado e pedi ajuda”, contou. Depois de um tempo procurando pelo corpo, os moradores da Liulou se espantaram ao ver Li sentada em uma cadeira na sua cozinha.  “Eu dormi por um longo período. Após acordar, senti fome e fui cozinhar algo”, explicou como se nada tivesse acontecido.
Share on Google Plus

Sobre Paulo Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment