Homens são presos comercializando calcinhas roubadas


Três suspeitos foram presos por furto e receptação de mercadoria na madrugada deste domingo (4), no bairro Jardim das Oliveiras, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Eles comercializavam roupas íntimas, entre calcinhas e sutiãs, roubadas de uma residência na última quinta-feira (1º). Uma testemunha contou à Polícia Militar onde estavam os suspeitos. Além das peças íntimas, foram levados da casa parelhos de telefone celular, TV de LCD, um computador e um aparelho de som e joias.
No local onde residia o primeiro suspeito, a polícia encontrou dois aparelhos de TV e um de DVD roubados. O homem, que só foi localizado em outro bairro, contou que em uma segunda residência estavam escondidas várias malas com mais roupas íntimas. A polícia foi até o local e prendeu outro suspeito, além de ter localizado outras mercadorias que não foram reconhecidas pela testemunha, como folhas de cheques e aparelhos de telefone celular. Após obter mais informações, a guarnição chegou a residência de um outro rapaz que poderia estar envolvido com o caso. Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Várzea Grande. A pena prevista pode variar de dois a oito anos de reclusão por furto, e de um a quatro anos de reclusão por receptação. Nos dois crimes cabe multa a ser estipulada pela autoridade responsável.
Share on Google Plus

Sobre Paulo Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment