Neymar ganha prêmio por gol mais bonito


Neymar pode comemorar mais uma conquista individual. Nesta segunda-feira, o santista levou o prêmio Puskas, honra dada pela Fifa ao autor do gol mais bonito da temporada 2011. Além disso, o astro também terminou como o 10º melhor do mundo, na premiação vencida por Lionel Messi.  Ao lado das grandes estrelas do futebol mundial, o atacante fez a sua “estreia” no palco mais importante do futebol mundial: na Suíça, em festa de gala organizada pela entidade que comanda o esporte no mundo.
“Estou feliz por participar e vencer. Foram tantos gols bonitos e estava concorrendo com dois craques que sou fã. Quero agradecer a Deus e desejar boa festa a todos”, discursou Neymar após receber o troféu das mãos do mexicano Hugo Sanchez.
Concorrente de Lionel Messi (Barcelona) e Wayne Rooney (Manchester United), Neymar garantiu o troféu em homenagem ao histórico jogador húngaro pelo lance mais bonito em um dos melhores jogos do Campeonato Brasileiro da temporada passada. O atacante marcou na derrota de 5 a 4 do Santos para o Flamengo, na Vila Belmiro.
Share on Google Plus

Sobre Paulo Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment