Montadora lança o primeiro case para iPhone do mundo que se “auto conserta”


Já ouviu falar em carros capazes de auto restaurar sua pintura? Pois é, esta tecnologia foi criada pela fabricante de veículos Nissan, trata-se de uma tinta que é capaz de se auto restaurar quando a lataria do veículo é riscada. A empresa pretende agora lançar no mercado de acessórios para smartphones um produto inovador, um case para iPhones com a mesma tecnologia, capaz de se “auto restaurar” na presença de riscos. Será o primeiro case existente no mundo que se auto restabelecerá. O produto já tem nome:Scratch Shield Case. Ele terá a mesma tecnologia da tinta presente nos veículos da empresa.
O case foi desenvolvido em colaboração com a Universidade de Tóquio e com a empresa Advanced Softmaterials Inc. De acordo com grupo de pesquisadores e engenheiros envolvidos no projeto, “o case foi desenvolvido usando diversas inovações tecnológicas da engenharia automotiva, capazes de oferecer a mais durável e resistente tinta existente no mundo”.
Share on Google Plus

Sobre Paulo Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment