Gato preto herda fortuna de 10 milhões de euros na Itália


O gato preto dos olhos verdes Tommaso acaba de ser tornar o mais novo milionário da Itália. O bichano recebeu nada menos do que uma fortuna de 10 milhões de euros que sua dona, uma viúva de 94 anos, deixou a ele em testamento.

A italiana abastada morreu em novembro, mas a herança, em apartamentos e casas, havia sido destinada ao gato de estimação cerca de um ano antes, segundo informações do jornal The Guardian. Ainda de acordo com a publicação, o primeiro desejo da viúva era doar a quantia a uma entidade protetora de animais, mas nenhuma foi aprovada.

Antes de morrer, a nonagenária conheceu uma enfermeira também amante de felinos domésticos que trabalhou para ela até sua morte. Quando o testamento chegou às suas mãos, a funcionária ficou surpresa com o valor deixado pela ex-patroa para que ela continuasse cuidando de Tommaso. Em declaração ao jornal, a enfermeira disse que não sabia que a viúva era tão rica.
Share on Google Plus

Sobre Paulo Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment