Filho de mafioso entrega o pai para poder mudar de vida

Quando Frank Calabrese Jr era criança, em Chicago, nos Estados Unidos, não sabia o que o pai fazia para viver. Se perguntava, o pai dizia, “Diga que sou engenheiro”. Na verdade, Frank Calabrese, o pai, era um dos mais famosos mafiosos do país e viria a ser condenado por 13 assassinatos.
Aos poucos, Calabrese Jr foi sendo envolvido nas atividades do pai. Até decidir, já casado e pai de dois filhos, que não queria mais ser um criminoso. Ele se tornou informante do FBI e, secretamente, gravou depoimentos do pai confessando seus crimes. Hoje, Calabrese, o pai, cumpre pena de prisão perpétua em uma cadeia americana. E o filho tenta reconstruir sua vida, consciente de que viverá para sempre com as consequências de sua difícil decisão: entregar às autoridades o pai que diz ainda amar. Em entrevista ao programa Outlook, da BBC, Calabrese Jr falou sobre sua jornada, descrevendo como foi aos poucos, ainda criança, envolvido nas atividades do pai.
Share on Google Plus

Sobre Paulo Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment