Britânica acusada de morder testículos do parceiro não será presa

Maria Topp mordeu e arrancou pedaço dos testículos do namorado. (Foto: Reprodução/Daily Mirror)
A britânica Maria Topp, de 44 anos, foi acusada de morder e arrancar um pedaço dos testículos de seu namorado, Martin Douglas, no dia 18 de fevereiro em Newcastle, no Reino Unido, escapou da cadeia, segundo sentença divulgada nesta sexta-feira (11). Um tribunal de Newcastle a condenou a 12 meses de cadeia, mas com suspensão, o que significa que ela ficará livre. Ela também pegou 150 horas de trabalhos comunitários e terá de se manter afastada do namorado durante cinco anos. A agressão ocorreu ao fim de uma jornada de ingestão de bebidas alcoólicas que durou dez horas, segundo a acusação. Na época, Douglas precisou fazer uma cirurgia de emergência e levou 19 pontos no local.  Ele afirmou que se recupera bem, mas ainda está mentalmente abalado.
Maria, que tem quatro filhos, afirmou que não se lembra de ter mordido seu parceiro, mas destacou que recorda de ter brigado com o namorado naquele dia. Veja mais... http://www.portaldafeira.com.br
Share on Google Plus

Sobre Paulo Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment