Avião de Luan Santana faz pouso forçado em São Paulo



Luan Santana passou por apuros na noite deste sábado (30). O cantor viajava para Macaé mas seuavião precisou fazer um pouso de emergência em São José do Rio Preto (SP). De acordo com Anderson Ricardo, empresário de Luan Santana, a aeronave perdeu o sinal do radar meteorológico e teve redução de potência em uma das turbinas.
O empresário, que não estava no voo, informou ainda que alguns passageiros bateram a cabeça devido a força da turbulência, mas ninguém ficou ferido.
O show de Luan Santana, que estava marcado para as 22h, teve início às 2h. Em seu Twitter, Luan postouuma foto da apresentação e comentou o ocorrido. “O que a gente passou hj serve para darmos mais valor ainda as pessoas q estao a nossa volta..só Deus sabe o que sentimos...Mas o importante eh q a força do bem en MTO maior do que a do mal e eu tenho certeza q vcs estao cmigo (sic)”, escreveu o sertanejo em sua página no Twitter.
Share on Google Plus

Sobre Paulo Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment