Polícia prende "dama de ouro" do Baralho do Crime na BA


Mais um dos criminosos do "Baralho do Crime" da SSP (Secretaria de Segurança Pública) da BA foi capturado. Na madrugada desta terça-feira (16), a polícia conseguiu prender "a dama de ouro", carta que pertencia ao foragido da Justiça conhecido como Paulo Escopeta. Ele é um ex-policial militar e estava foragido há um ano, suspeito de homicídios e sequestros.

Os agentes chegaram até ele por meio de uma denúncia anônima. Ele foi preso na cidade de Barro Alto, a 65 km de Irecê, junto com mais dois homens que estavam com ele.

Ainda neste mês, outra das "cartas" do baralho também foi presa. No fim da tarde do último dia 3, Márcio Oliveira da Silva, conhecido como Márcio Coroa, se entregou à polícia. Ele era a carta de três de ouros do baralho e havia fugido da cadeia em 2006. Suspeito de tráfico de drogas na região metropolitana de Salvador, Coroa foi encaminhado à Delegacia de Tóxicos de Entorpecentes.
Share on Google Plus

Sobre Paulo Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment