As faculdades mais curiosas e inovadoras



Engenharia Sanitária
A faculdade de Engenharia Sanitária forma estes profissionais, ensinando sobre a exploração e o uso da água, dos projetos e das obras de saneamento básico. Aborda o planejamento, a projeção, a construção, a operação, a manutenção e o gerenciamento de sistemas de engenharia sanitária.

Formação de Produtores e Músicos de Rock
O estudante, ou melhor, roqueiro, estudará o gerenciamento de sua própria carreira musical e dos outros, aprenderá sobre a história do rock, entenderá como relacionar-se com meios de comunicação e como utilizar ferramentas tecnológicas e a internet dentro da carreira musical. O profissional poderá trabalhar como músico, produtor ou no marketing de bandas e cantores.

Gestão e Negócios do Surfe
Quem diz ou pensa que surfista passa seus dias na praia, no mar, só pensando em ondas, está enganado. Surfista ou interessados no esporte podem se tornar profissionais de Gestão e Negócios do Surfe, faculdade que ensina sobre planejamento, desenvolvimento, execução, organização, promoção e coordenação de atividades nas diversas áreas do mercado do surfe.

Conservação e Restauro de Bens Culturais Móveis
O profissional de Conservação e Restauro de Bens Culturais Móveis é o responsável por cuidar de obras, planejar e implementar processos de conservação e restauração de construções e lugares tombados.

Faculdade do Sorvete
Um dos mais curiosos cursos fica na Universidade do Sorvete, em Bolonha, na Itália. Lá, é possível aprender a produzir sorvetes de maneira artesanal, com altíssima qualidade.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial