Policiais queimam filme fazendo pornô em serviço


Todo mundo tira sarro de filme pornô, falando que sempre aparece um encanador, um bombeirão ou um policial, sem pretexto algum, só para... você sabe. O problema aqui é que a opção foi pelo policial. Qual o problema disso? É que não eram atores, mas sim policiais de verdade, de Los Angeles, nos Estados Unidos.
E o que causou polêmica foi o fato de que eles resolveram gravar o vídeo durante o turno dos oficiais, que deveriam estar mostrando serviço (no bom sentido). Uma péssima hora para "sacar a pistola", digamos. O vídeo, publicado na internet em um site adulto, foi replicado por diversas redes de televisão norte-americanas - entre elas a ABC, de onde a foto acima foi tirada. Nas imagens, a atriz pornô aparece dentro de uma viatura, antes de descer e levar um tapa do policial na retaguarda.Amir Sedadi, do alto escalão da polícia de lá, divulgou um pronunciamento dizendo que não vai tolerar esse tipo de coisa. Traduzindo: os caras se deram mal.Outro chefe deles, Bruce Gillman, membro do departamento de transporte da cidade, também resolveu dar bronca em público.
- Estamos chocados pelas acusações de que os indivíduos em serviço, de uniforme, tiveram esse tipo de comportamento inapropriado.
E, pouco depois, eles cumpriram o prometido: os dois policiais foram suspensos sem receber salário.
Share on Google Plus

Sobre Paulo Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment