Mulher chega ao orgasmo toda vez que come alimento gostoso


Gabi Jones, de 25 anos, sofre de um raro distúrbio que faz com que ela tenha orgasmos cada vez que experimenta algum alimento que gosta.
O caso raro da moça que é apelidado de transtorno de excitação genital persistente, existe há tempo. A jovem experimentou seu primeiro orgasmo alimentício em sua adolescência, enquanto desfrutava de um gostoso sorvete.
Em seu lugar, algumas mulheres ficariam bem preocupadas, mas Gabi não se importa e diz que tem um alimento-amante,disponível na geladeira a qualquer hora que desejar desfrutar dos joelhos trêmulos de um orgasmo.
Quando tinhas 17 anos, os médicos disseram que Gabi tinha predisposição genética para ser obesidade, foi quando ela parou de se achar gorda e repugnante, e decidiu aceitar o fato que ela era grande e bonita com seus 209 quilos. Ela notou que alguns homens se sentem atraídos por ela, assim que abraçou sua sexualidade e amor pelo alimento.
Ela diz que quanto maior ela fica, mais sexy se sente e mais orgasmos ela tem. Em um determinado momento, Gabi Jones percebeu que podia ganhar dinheiro com sua paixão por comida. Foi assim que ela criou um website onde milhares de homens pagam 16 dólares por mês para ver suas coisas, suas comidas e seus orgasmos enquanto come.
- “Eu nunca me estresso, aproveito meu tempo e trato todas as refeições como experiências muito sexuais”, diz Gaby. Mas, embora saiba que causa o prazer dos homens que veem ela se desmanchando enquanto come, ela diz que não está fazendo isso por eles, senão por todas as mulheres gordas do mundo, na tentativa de ajudá-las a se sentirem bonitas e sexy.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial