Hebe camargo beija ator no seu programa de estréia


Com um super beijo começou a gravação do novo programa da Hebe na Rede TV, o beijo técnico no ator/cantor baiano, Daniel Boaventura. Diversos artistas abrilhantaram a noite, destaque para uma briguinha disfarçada entre a Rainha da TV e a mais nova Namoradinha do Brasil, a cantora Paula Fernandes, Hebe fez várias perguntas sobre Roberto Carlos, mas antes brincou que não queria falar com ela, motivo? Ciúmes do Rei, todos sabem do amor platônico que Hebe sustenta por ele.Alfinetadas à sua antiga emissora não faltou: "Gente, não esquece, todas as terças às 22 horas. Aqui não tem este negócio de mudar não, viu? Vai ser sempre às 22 horas".
Na coletiva de impressa ela não hesitou em comentar sobre o antigo chefe: "Gosto do Silvio Santos, ele foi maravilhoso comigo durante 21 anos, depois, começou a me menosprezar. Acho que ele pensou que eu estava velha e não ia receber nenhum convite. Ele deve estar assustado, porque eu vim pra cá com essa pompa toda".
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial