Empresário chinês destrói milionária Lamborghini Gallardo como forma de protesto




Para demonstrar sua revolta e indignação, um empresário de Qingdao, na próvíncia de Shandong, decidiu contratar alguns rapazes para destruir seu carro, que custa a bagatela de R$ 1,3 milhão. As fotos a seguir são de partir o coração.
Segundo o Daily Mail, o empresário havia levado o carro à concessionária para corrigir um problema no motor. No entanto, o problema não foi resolvido e o carro ainda retornou com um problema na lataria.
Insatisfeito com o atendimento recebido, o proprietário tentou contato com algum responsável pela empresa e até contatou o gerente de vendas da marca, mas nada foi resolvido. Foi então que o empresário decidiu destruir completamente o carro. O proprietário espera que, destruindo o carro, ele possa sensibilizar os consumidores sobre como os chineses estão sendo tratados. Ele afirmou que os chineses são capazes de consumir artigos de luxo, mas não estão recebendo o serviço que merecem.
Share on Google Plus

Sobre Paulo Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment