Pai envenena filha e se mata por não aceitar separação


A fúria de um homem, inconformado com o fim do casamento, chocou o estado da Bahia. Em Itapetinga, um pai matou a própria filha de quatro anos com sorvete envenenado com chumbinho e depois se suicidou com a mesma substância.
Às 12 horas da última quarta-feira, o motorista Marcos Tadeu dos Reis, 53 anos, pediu autorização da ex-mulher para levar a filha Ana Carolina Moreira dos Santos Reis para passear e desapareceu. Após 25 horas sem notícias, a polícia encontrou os corpos de pai e filha dentro do veículo Fiat Uno, MNX 9978, na antiga estrada de Taranti. No local do crime, havia o sorvete com a substância venenosa e duas cartas de despedida escritas por Marcos. Ana Carolina era o único fruto do relacionamento de quatro anos do casal.
Separados há 30 dias, Marcos mostrava-se inconformado e dizia-se rejeitado pela ex-mulher e pela família. Além do sorvete envenenado, a polícia encontrou dentro do veículo vários pacotes de doces, chocolates e balas, usados para atrair a criança. As cartas escritas por Marcos, uma digitada e outra manuscrita, retratavam o inconformismo com a situação e a premeditação do crime.

Na primeira, ele fazia referência apenas ao suicídio e se despedia da pequena Ana Carolina. Na segunda, aparentemente escrita dentro do veículo, Marcos dizia que iria matar a filha, pois não queria deixá-la com a mãe.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial