
O meia Ronaldinho Gaúcho admitiu que sonha em disputar a Copa do Mundo de 2014, no Brasil. O jogador de 30 anos não está entre os 23 convocados para o Mundial da África do Sul. 'Quero disputar a Copa de 2014. Ainda sou um jogador válido. Nesta temporada consegui fazer o meu papel', disse ao 'Corriere dello Sport'. Ronaldinho revelou que se esforçou muito no Milan para poder estar na Copa do Mundo. E embora não tenha sido chamdo, respeita a opinião de Dunga.
O Milan ficou em terceiro lugar no Campeonato italiano, atrás de Inter e Roma, Ronaldinho Gaúcho se mostrou satisfeito com o resultado e elogiou o treinador Leonardo e lamentou a saída do técnico. 'Ele me ajudou a conquistar novamente a confiança e alegria de jogar', revelou.
Perguntado sobre seu futuro no Milan, depois de no sábado terem surgido dúvidas sobre a sua permanência, Ronaldinho Gaúcho comentou. 'Ainda tenho um ano de contrato. Aqui estou bem, mas para saber o que vai acontecer é preciso perguntar a meu irmão (Assis, que cuida da carreira de Ronaldinho). Ele decide', finalizou.
