homem é preso com 14 pedras de crack escondidas no ânus


O guardador de carros Rosalvo dos Santos Santana, de 47 anos, foi preso na Rua Barão de Sergy, na Barra, com 14 pedras de crack escondidas no ânus. Investigadores do Departamento de Narcóticos (Denarc), com apoio de uma equipe da 14ª Delegacia, efetuaram a prisão da quinta (13) após uma denuncia anônima.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os policiais viram Rosalvo repassando drogas para dois usuários e recebendo dinheiro em troca. Ao perceber que estava sendo monitorado, o traficante teria escondido as drogas nas partes íntimas e tentou fugir.
Ele correu por duas ruas na região do Porto da Barra, até ser contido na Barão de Sergy. Rosalvo estava com duas pedras de crack no bolso e havia escondido outras 14 no ânus, após envolvê-las em um saco plástico.
Conduzido para a Delegacia de Repressão a Tóxicos e Entorpecentes (DTE/SSA/RMS), ele foi autuado em flagrante pelo delegado plantonista Pedro Fernandes da Fonseca Júnior. Rosalvo dos Santos Santana segue custodiado no Complexo Policial dos Barris
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial