Secretários se afastam do Governo para disputar Eleições. Jairo e Eliana voltam à suplência



A edição desta quarta-feira (31), do Diário Oficial do Estado publicou a relação dos novos secretários estaduais. Eles substituem os nove atuais titulares que se desincompatibilizaram para disputar as próximas eleições. Feira de Santana é atingida diretamente pelas mudanças.
Com as alterações no primeiro escalão, Eliana Boaventura e Jairo Carneiro, ambos do PP, retornam a condição de suplentes, Eliana na Assembléia Legislativa da Bahia e Jairo na Câmara Federal.
O engenheiro agrônomo Eduardo Salles substitui Roberto Muniz, na Secretaria da Agricultura. Muniz reassume o mandato de deputado estadual na vaga que estava sendo ocupada por Eliana Boaventura.
Na Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), o agrônomo Wilson Alves de Brito Filho substitui João Leão, que retoma as atividades como deputado federal. Dessa forma, Jairo Carneiro (PP) deixa Brasília.
Share on Google Plus

Sobre Paulo Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment