Dudu Nobre expulsa Adriana Bombom de casa


Dudu Nobre se cansou de avisar à ex-mulher, Adriana Bombom, para ela deixar a mansão em que eles viviam no luxuoso condomínio Rio Mar, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Três prazos foram descumpridos pela ex-participante do reality show A Fazenda 2 desde outubro do ano passado, quando chegou ao fim o casamento de oito anos. Dudu vai comprar um apartamento para a ex-mulher viver com suas filhas, mas até agora ela jura não ter achado um endereço que custe R$ 500 mil, valor estipulado pelo sambista para o imóvel. No fim de semana, cansado de tanta enrolação, o cantor resolveu tomar uma atitude drástica. Segundo o jornal carioca Extra, ele impediu a entrada dela na residência.
Para que isso acontecesse, diz o jornal, Dudu trocou as fechaduras da casa. Ele também juntou todas as roupas e pertences pessoais de Bombom e levou para um apartamento mobiliado, com aluguel pago pelo sambista por seis meses, no condomínio Blue One, também na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.
Share on Google Plus

Sobre Paulo Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment