Nilo Coelho é cotado para assumir a vice de Paulo Souto


Lideranças do DEM e do PSDB participaram ontem, em Salvador, do seminário internacional “Segurança Pública – Um desafio político na América Latina”. No evento, tucanos e democratas deram uma demonstração pública da unidade na busca pelo comando do Palácio de Ondina. Apesar de não confirmado oficialmente, é esperado que na próxima quarta-feira o candidato Paulo Souto anuncie o nome do prefeito de Guanambi, Nilo Coelho (PSDB), como seu candidato a vice.
Para o Senado, os nomes mais cogitados continuam sendo o do deputado federal José Carlos Aleluia (DEM), do senador ACM Júnior (DEM), do ex-prefeito de Feira, José Ronaldo, e do ex-prefeito de Salvador, Antonio Imbassahy (PSDB).O ex-governador Paulo Souto, como sempre cauteloso, disse ontem que ainda não há nada definitivo. De acordo com ele, o nome do vice deve sair no início da primeira ou segunda semana de abril. “A posição dos dois partidos é de muita tranquilidade em relação à chapa. Temos bons nomes e tempo para decidirmos”, afirmou, enfatizando que o clima tem sido de “entendimento” na definição dos candidatos que devem marchar com ele.
Share on Google Plus

Sobre Paulo Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment