"Hoje assumo ser homossexual", diz Ricky Martin


Esta semana foi publicado um texto no site oficial do cantor Ricky Martin, com autoria atribuída ao próprio artista, em que ele assume ser homossexual. No texto, o porto-riquenho relata que está escrevendo suas memórias e isso o incentivou a assumir as suas verdades para o mundo. Em um dos trechos, ele escreve que esse foi “um processo muito intenso, angustiante e doloroso, mas também libertador”. - Juro a vocês que cada palavra que estão lendo é fruto de amor, purificação, aceitação e desprendimento. Escrever essas linhas significa ter paz interna, parte vital da minha evolução. O relato foi escrito em inglês e espanhol. No texto feito para os americanos ele ainda diz que se sente feliz pela decisão de declarar publicamente ser gay. - Eu me sinto orgulhoso em dizer que eu sou um homossexual. Eu sou muito abençoado por ser quem eu sou
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial