Suplicy consegue tirar do ar desfile de sunga no Congresso



O senador Eduardo Suplicy (PT-SP) conseguiu com que os produtores do programa Pânico na TV retirassem do ar um quadro em que o petista apareceria desfilando com uma sunga vermelha sobre o terno no Congresso. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
O parlamentar vestiu a sunga na última quarta-feira a pedido da apresentadora Sabrina Sato. "Ela (Sabrina) me procurou perguntando se no Senado existiam super-heróis. Disse que nesta Casa há muitos senadores batalhadores que lutam por causas enobrecedoras e lembrei que eu sou o autor do projeto que deu origem à lei da renda básica de cidadania. Ela disse que tinha um presente para me dar e me ajudou a colocar a sunga", disse o senador na ocasião.
Suplicy disse ao jornal que os produtores não "tiveram a intenção de provocar qualquer ofensa ou diminuição da minha imagem ou do Senado". "Estou de acordo, conforme tantos amigos me disseram, que teria sido melhor não ter atendido o insistente apelo de Sabrina", afirmou o petista à reportagem.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial